quinta-feira, 28 de maio de 2015

beta

lembra do grunhido no final de karma police? é quando você foi embora. e a próxima faixa é no surprises. mas não tem problema, já se passaram tantos anos. o céu nem é da mesma cor, nem o meu cabelo, nem as paredes. já se passaram tantos anos. e não dividimos a mesma cama, ou a mesma cena. só o mesmo choro. nunca mais ouvi seu choro. sigo meus pés, confusos, que ultimamente andam numa circunferência tão triste em volta de mim mesma. sabe? de passar noites indo e voltando para o mesmo ponto. que às vezes é você. não de forma a querer dirigir até sua porta e meio que recitar aquela letra do odair josé. não. de revisar toda a minha vida porque ela começou com você, e talvez acabe também. hoje não dormi, amanheceu e o sol na minha cara interrompeu um pensamento miserável. que era o seguinte: durante a história, você sabe, a história com h maiúsculo, enésimas vezes pares de pés passaram pelo mesmo constrangimento psicológico que o meu. esse, de não sair do lugar. depois consertaram o infortúnio com uma invenção excepcional. o relógio, o telescópio, o vapt vupt. pois é, ainda não mirabolei nenhuma recompensa por estar presa nesse intervalo recreativo que não muda. quiçá eu invente finalmente a máquina do tempo e possa voltar para te contar todas as coisas que descobri depois que nunca mais te vi: saturno jamais vai tocar plutão, eu ainda amo seus óculos quadrados e ok computer não é o melhor álbum do radiohead.

6 comentários:

  1. esses seus textos têm começo e têm fim, mas parecem ser somente a tampa de um pote sem fundo repleto de história e memória e emoção. seus textos mais bonitos são como recortes de um centímetro quadrado de uma imagem imensa que eu consigo apenas imaginar. e ela é linda

    ResponderExcluir
  2. eu não consigo acreditar fielmente que você exista. eu preciso ver pra crer que você - quem escreve tudo isso e me transmite essa sensação de que nem tudo está perdido, habita o mesmo país, planeta, espaço que eu.

    ResponderExcluir
  3. na alfa e ômega da aflição, reconheci o seu sentir num quase tato nervoso atônito do meu. obrigado pelo grito. você é incrível.

    ResponderExcluir
  4. é estranho, mas as vezes sinto que seus textos são escritos pra mim, mesmo não te conhecendo

    ResponderExcluir
  5. ok computer é o melhor álbum do radiohead SIM.

    ResponderExcluir
  6. que texto fantástico. yas arrebentando sempre.

    ResponderExcluir