segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

a vertente do adeus é o cansaço

fugi inúmeras vezes por não encontrar conforto nos meus próprios ideais. sempre voltei, e a cada volta te encontrei sentado na cama, me olhando com olhos de padre. senti medo em algumas dessas voltas, paixão noutras e angústia na maioria. sabia que te olhar era me olhar e não possuía certeza se gostava do que via. contudo, sempre quis descansar nas suas mãos.
continuo achando que provavelmente somos o mesmo lado do equilíbrio, mas é tão efêmero acreditar que você é yin e eu sou yang, tão. ambos sabemos que não estamos ligados, de nenhuma forma, só nos parecemos. nos erros, no amargo e no riso travado.
adam, eu enterrei aqueles velhos sentimentos num túmulo fundo e distante, e já não espero que você toque meu braço tentando me acordar. cada qual se revira em uma órbita, acho que você me ensinou isso. cada qual se revira em uma órbita, eu me desvencilhei da sua.


ya

Um comentário: