segunda-feira, 13 de maio de 2013

I love you to the moon and back.

É você que me perturba nas noites destemperadas. Ainda é exatamente você. As ramificações provenientes do seu inferno são fortes e trazem à tona todo o meu fracasso de existir, mas só suas mãos me derrubam. É intrigante que o mais velho dos amores em mim não conheça meu redemoinho, afinal, você quem o criou. Algumas coisas - metade da parafernalha - não existiam antes da sua vinda, e eu continuo batalhando a fim de descobrir se isso foi lúdico ou poético. Às vezes dá verso, às vezes dá eco.

Todos os declínios tristes e a idiossincrasia crua que existem em mim são extremamente inferiores à nossa causa perdida. O buraco que nasceu após meus ouvidos conhecerem sua risada se remói cada vez mais, silenciosamente. Nada me dói tanto quanto o que poderíamos ter sido. Cada vinco do passado que não aconteceu ricocheteia meus olhos repetidas vezes e eu passo a enxergar maior. Penso, baby, que meu futuro tempo ao seu lado depende das cores que consigo ver, e elas só surgem ao meu campo de visão através da imaculada e perfeita dor.

A vida é bem maior para quem reconhece seu próprio coração cedo demais. Nós descobrimos o amor quando a sobrecarga psíquica era pouca. Proveniente disso, envelhecemos. Ganhamos anos perdidos, nada repara tal erro. Nossa inerência é baseada no que não podemos consertar, no grito que abafamos e nas coisas impróprias de serem ditas que nos dissemos. Vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.
Após anos suportando sol e chuva, minhas flores secaram. Você - em sua maquiavélica missão de obter graça e depois partir - me fez florescer novamente, e mesmo que tudo aqui dentro tenha adormecido outra vez, ainda me lembro da forma que quebrou minhas vidraças. Ainda me lembro.
Talvez seja esse e somente esse o motivo da minha monomania bonita:
jamais esquecer as mãos que me devolveram a vida, jamais esquecer você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário