domingo, 30 de dezembro de 2012

Por favor, não se mate essa noite.

Não se mate essa noite porque o filme não chegou ao fim e eu tenho chorado desgraçadamente com ele.
Não se mate essa noite porque meus cigarros permanecem intáctos e você deve destruí-los, mesmo que não suporte o cheiro, o gosto, mesmo que a fumaça saia rala.
Não se mate essa noite porque eu sinto saudade do seu choro.
Não se mate essa noite porque você nunca me beijou as costas nuas e contemplou minha alma.
Não se mate essa noite porque seus olhos continuam salpicando gritos por abrigo.
Não se mate no meio desta maldita noite, ainda quero sentir seus sonhos sombrios e sua risada gostosa dentro de casa.
Ainda preciso encontrar minha casa entre seus cílios.
Não se mate essa noite porque eu te amo e amo tanto que não posso te salvar sem que você peça.

(Yasmin Diniz)

2 comentários:

  1. yasmim, você não me conhece, nem eu te conheço, mas eu tenho um pedido: não se mate essa noite porque eu te amo e amo tanto que não posso te salvar sem que você peça.

    ResponderExcluir